Restyling do Ford Territory

O utilitário esportivo da China será atualizado do ponto de vista do design, tecnologia e conforto

Restyling do Ford Territory
(Crédito: Divulgação/ Ford)

A Ford está atualizando vários modelos em seu portfólio global de acordo com o novo DNA da marca, e enquanto aguardamos a chegada de um novo restyling, agora parece ser a vez do Territory. O SUV médio que chega à região importado da China. As atualizações não foram realizadas apenas no exterior, mas também no interior.

Publicidade

De acordo com as imagens reveladas pela Autohome, a frente do novo Territory será inspirada na nova geração de modelos como Mondeo, Equator, Equator Sport e Evos, muitos deles desenvolvidos na China.

À primeira vista, os faróis duplos com tecnologia LED se destacam na frente, enquanto na área traseira as camuflagens não permitem observar o design.

O interior também foi totalmente reformado, já que o seletor de marchas com alavanca “tipo avião” será eliminado, para dar lugar ao famoso manípulo radial, presente em vários modelos da marca oval.

O freio de mão será elétrico, enquanto os instrumentos e o console central serão unificados em uma grande tela que vai do centro do setor de comando até a área do motorista.

Publicidade

Ainda não se sabe se o motor será o mesmo do atual, embora se afaste claramente do modelo do qual deriva, o Yusheng S330, pertencente à Jiangling Motors Company.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Publicidade