Carros

Surgem novas imagens do Peugeot 408 SUV cupê

O utilitário esportivo inédito será lançado este mês para ingressar no segmento médio. Ainda não há muitos detalhes, mas espera-se que tenha um grande número de componentes de seus irmãos.

Surgem novas imagens do Peugeot 408 SUV cupê
O novo modelo tem alguns pontos em comum com irmãos da marca (Crédito: Harold Cunningham/Getty Images)

O dia da apresentação do novo Peugeot 408 está cada vez mais próximo. Para quem acha que a nova geração já teve sua estreia, lamentamos informar que desta vez não se trata do sedã revelado há poucos dias na China, mas sobre um crossover que terá o mesmo nome.

Publicidade

Com uma plataforma EMP2 e um design totalmente inovador, a próxima aposta da marca do leão terá uma silhueta atrativa com uma queda no aro em forma de fastback.

Na frente, manterá o DNA clássico da empresa, ainda nas últimas semanas a Peugeot revelou a primeira imagem da grade. À primeira vista, parece ter vários pontos em comum com os novos 308, 3008 e 5008.

Agora, com mais detalhes, a empresa francesa publicou duas novas imagens do futuro modelo. O mais marcante foi o do setor traseiro, pois podemos ver parte dos faróis traseiros e a queda do teto.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Publicidade