Saindo do Forno

Veja a prévia da nova geração da Ford Ranger

A picape média foi revelada ao público no Salão Automóvel de Hannover em suas versões mais completas. Confira os detalhes principais.

Veja a prévia da nova geração da Ford Ranger
O modelo Ranger é um dos queridinhos dos consumidores brasileiros (Crédito: Scott Olson/Getty Images)

A nova Ford Ranger (a ser produzida na Argentina a partir de 2023) foi apresentada ao público europeu no Salão Automóvel de Hannover, na Alemanha.

Publicidade

Aparentemente, no Velho Continente este modelo Ford atualizado pode ser obtido em uma versão Wildtrack, equipado com um motor V6 de 3,0 litros e associado a uma caixa automática de 10 velocidades, entrega uma potência de 253 cv e um binário de 61,6 kgm.

Também será oferecida uma variante com motor 2.0 bi-turbodiesel de 213 cv e 51 kgm, também com transmissão automática.

A opção off-road é o Raptor com rotor 3.0 EcoBoost V6 com 288 cv e 51 kgm de torque. Esta variante faz uma grande diferença com as suspensões reforçadas e a tração 4×4.

Além disso, a nova Ford Ranger vem equipada com controle de cruzeiro adaptativo, assistente de manutenção de faixa, climatização digital, central multimídia com sistema SYNC 4 e tela de 12,3 polegadas, entre outros componentes bastante atrativos.

Publicidade

Outros detalhes que tornam a caminhonete mais confortável são o carregador indutivo para smartphones, os porta-copos retráteis, o freio de estacionamento eletrônico e o seletor de modo de condução.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

 

Publicidade