Resiliência

Após cura de doença autoimune, enfermeira lança livro sobre fé, esperança e milagre

A vida de Elyzer Maria mudou, mas o momento de tempestade gerou tantas reflexões e autodescobertas, que só seguir em frente não bastava

vida-de-Elyzer Maria
Elyzer Maria – Créditos: Divulgação

Manter a fé em meio aos momentos de medo e incertezas requer muita resiliência e esperança naquilo – ou naquele – que não vemos. Receber um diagnóstico que quase te sentencia a uma vida de vulnerabilidade abre os olhos para a pequenez humana, que desconsideramos muitas vezes ou esquecemos que existe.

Publicidade

Para a enfermeira Elyzer Maria, a vida mudou num piscar de olhos, mas o momento de tempestade gerou tantas reflexões e autodescobertas, que só seguir em frente não bastava. A história precisava ser contada, para que outras pessoas se sentissem acolhidas, entendidas e esperançosas. Neste propósito, surgiu o livro ‘À Espera de Um Milagre’.

Tudo começou em 2020. Era um dia como qualquer outro na rotina de Elyzer, quando ela percebeu uma mancha vermelha no seu colo, bem próxima ao pescoço. No começo não houve preocupação, mas, com a persistência da vermelhidão em sua pele, a enfermeira buscou uma dermatologista, na expectativa de que um remédio ou uma pomada pudessem reverter a situação.

Leia a matéria completa em Midiamax

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.