Sendo uma das principais atrizes de sua geração, Angelina Jolie não se sente muito bem há alguns anos – e se abriu sobre os seus sentimentos durante entrevista à Vogue. Nos últimos anos, ela começou a aceitar menos papeis em Hollywood, e o mais recente foi em Eternos (2021).
Além de falar sobre a própria vida e carreira, Jolie também abordou a nova grife dela, Atelier Jolie, durante a conversa com a revista. “Acho que estou em transição como pessoa,” afirmou. “Eu me sinto um pouco desanimada esses dias. Não sinto que sou eu mesmo há uma década, de uma forma que não quero abordar.”
+++LEIA MAIS: A razão curiosa que fez Angelina Jolie recusar “As Panteras”
Em seguida, a atriz explicou como reduziu o número de trabalhos “há sete anos, apenas aceitando empregos que não exigissem filmagens longas”. Segundo ela, “tínhamos muito que curar. Ainda estamos nos firmando”.
Sobre Atelier Jolie, a experiência foi parcialmente “terapêutica para mim – trabalhar em um espaço criativo com pessoas em quem você confia e para se redescobrir.” “Espero mudar muitos aspectos da minha vida. E este é o voltado para a frente,” disse.
+++LEIA MAIS: Angelina Jolie e filha de 15 anos trabalham juntas em produção da Broadway