artista latina

Anitta ganha prêmio no American Music Awards

A brasileira concorria a categoria com as artistas Becky G, Kali Uchis, Karol G e Rosalía.

anitta-ganha-ama-
Anitta (Créditos: Amy Sussman/Getty Images)

A cantora Anitta ganhou o prêmio de artista latina feminina favorita no American Music Awards, neste domingo (20), sendo a primeira brasileira a vencer na premiação. A cerimônia aconteceu Microsoft Theatre, em Los Angeles e a cantora se apresentou durante a premiação.

Publicidade

Anitta concorria a categoria com as artistas Becky G, Kali Uchis, Karol G e Rosalía. O prêmio de artista latino masculino favorito ficou com o cantor Bad Bunny, que venceu em oito categorias. Os artistas escalados para subir ao palco incluem Pink, que abriu o show, assim como Dove Cameron, Lil Baby, Bebe Rexha, Carrie Underwood, Imagine Dragons e outros.

A grande vencedora da noite foi Taylor Swift. Além do prêmio de artista do ano, o principal da premiação, ela também ganhou em categorias como clipe do ano, artista pop feminina favorita e artista country feminina favorita.

Em seu Twitter, Anitta agradeceu o American Music Awards e a participação da cantora Missy Elliott em sua apresentação. Que honra ter a rainha @MissyElliott tocando comigo no @AMAs!!! Eu me sinto tão grata que a vida é incrível”, escreveu a cantora.

What a honor to have the queen @MissyElliott performing with me at the @AMAs!!! I feel so grateful 💕 life is amazing pic.twitter.com/xZheQRYEyc

Publicidade

— Anitta (@Anitta) November 21, 2022

Publicidade