show cancelado

Bruno Mars deixou equipamentos da turnê em Israel em saída do país

O cantor, que fazia sua primeira tour no país na última semana, embarcou junto a sua equipe de 60 pessoas para Atenas, na Grécia, onde chegou em segurança

Bruno Mars precisou deixar os equipamentos da turnê em Israel ao sair do país, após os ataques do grupo extremista Hamas no último sábado.
(Crédito: Getty Images)

Bruno Mars precisou deixar os equipamentos da turnê em Israel ao sair do país, após os ataques do grupo extremista Hamas no último sábado. O cantor, que fazia sua primeira tour no país na última semana, embarcou junto a sua equipe de 60 pessoas para Atenas, na Grécia, onde chegou em segurança.

Publicidade

+++LEIA MAIS: Show de Bruno Mars em Israel é cancelado após bombardeio

Bruno chegou a apresentar-se no Yarson Park, em Tel Aviv, no último dia 4, onde performou uma música em hebraico, e tinha outra apresentação, que acabou sendo cancelada devido à situação. A turnê também cancelou outro show em Doha, no Catar, que marcaria o fim da turnê.

Pelas redes sociais, a produtora Live Nation, responsável pela turnê, anunciou:

“Queridos clientes, o concerto do Bruno Mars marcado para acontecer hoje à noite está cancelado. Todas as compras de ingressos para o show receberão um reembolso automático no cartão de crédito através do qual a compra foi feita. Reforçamos os moradores de Israel, combatentes IDF e as forças de segurança nesses momentos difíceis,” dizia o comunicado.

Publicidade

+++LEIA MAIS: Vinda de Bruna Mars ao Brasil foi inspirado pelo Coldplay

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, disse que Israel se encontra em estado de guerra, convocou uma reunião de emergência para discutir a segurança do país e iniciou a operação “Espadas de Ferro.”

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.