tumulto em bloquinho

Carnaval em Salvador: funcionário de Bell Marques é preso

O cantor, em cima do trio elétrico, interrompeu o show e pediu que os policiais não maltratassem seu funcionário. 

Carnaval em Salvador: funcionário de Bell Marques é preso
Após a confusão, o cantor continuou o show com a música “Perdido de Amor”, de Edson Gomes (Crédito: Fabrício Pioyani/AgNews)

Um funcionário do cantor Bell Marques foi detido no Carnaval de Salvador. A detenção aconteceu ao fim do percurso do artista, no bairro de Ondina. 

Publicidade

O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (17). Bell Marques, em cima do trio elétrico, interrompeu o show e pediu que os policiais não maltratassem seu funcionário. 

“Calma, deixa eu falar uma coisa. Ele trabalha para mim, é meu funcionário, um dos melhores que tenho. Não faça isso, não. Vou ligar para o coronel [da PM] agora, não faça isso, não precisa”, disse Marques. 

Junto ao pedido, o cantor afirmou que o funcionário é um dos melhores que ele tem. “A polícia está cumprindo o papel deles, ok, mas não precisa exagerar. Por favor, policial, pode levar ele, é uma pessoa muito tranquila, um dos melhores funcionários que tenho. Não precisa fazer isso”, disse o artista.

Além disso, Marques afirmou que não sabia o motivo para que o funcionário fosse detido. “Você vai com ele, pode deixar que depois vou lá. Não precisa maltratar, pelo amor de Deus. Ok, fique tranquilo, não sei o que houve, confio em você, fique tranquilo”, disse o cantor. 

Publicidade

Segundo a assessoria de Bell Marques, o funcionário trabalha com o artista no seu dia a dia, no escritório de Marques. Entretanto, o funcionário não estava em atividade no carnaval. 

Ainda não foi esclarecido o motivo da detenção. Após a confusão, o cantor continuou o show com a música “Perdido de Amor”, de Edson Gomes.

Segurança de Bell Marques é preso durante show em Salvador https://t.co/cApRme4eL7 #g1 #globeleza pic.twitter.com/4e64nlg0Y4

Publicidade

— g1 (@g1) February 18, 2023

Publicidade
Siga a gente no Google Notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.