Os fãs do grupo RBD podem começar a sonhar com novos shows! Em uma entrevista recente à MTV, Christopher Uckermann revelou a possibilidade de uma nova turnê do grupo em 2025 ou 2026. O anúncio vem após a “Soy Rebelde Tour”, que passou pelo Brasil com oito apresentações no final de 2023.
A turnê, que marcou o retorno do grupo aos palcos, enfrentou vários desafios. Uckermann mencionou que queria muito mais do que foi possível realizar, mas que obstáculos financeiros e conflitos com parceiros atrapalharam os planos. “Sendo muito honesto, nossa intenção original era seguir com a tour e estendê-la muito mais do que estávamos fazendo”, comentou o cantor.
Desafios enfrentados na “Soy Rebelde Tour”
Durante a entrevista à MTV, Christopher Uckermann detalhou alguns dos desafios vividos pela banda durante a turnê. “Infelizmente, nesta indústria há pessoas que não buscam fazer o bem. Há pessoas que desgraçadamente pensam só no negócio ou só no dinheiro”, disse Uckermann, referindo-se aos problemas administrativos e financeiros que o grupo enfrentou.
Esses problemas não só complicaram a logística da turnê como também causaram desentendimentos internos e polêmicas, levantadas por membros do grupo como Anahí, Christian Chávez e Maite Perroni. O cantor mencionou que o grupo está movendo uma auditoria fiscal para investigar um suposto desvio de dinheiro pelo ex-empresário Guillermo Rosas.
Ver essa foto no Instagram
O futuro do RBD
A questão sobre o futuro do grupo é algo que muitos fãs se perguntam. Christopher Uckermann foi cauteloso ao falar sobre novas datas e planos definitivos. “Vai ter um tour em 2025 ou 2026, agora não sabemos. Por agora não, tudo depende muito de como vão avançar as questões legais do passado”, explicou o cantor.
Apesar das incertezas, Uckermann se mostrou otimista e esperançoso. “Esperamos que sim, vamos ver o que acontece”, finalizou, deixando uma ponta de esperança para os seguidores do grupo.
As declarações de Christopher Uckermann causaram uma grande repercussão nas redes sociais. Fãs de várias partes do mundo expressaram seu apoio e excitação com a possível nova turnê, mas também demonstraram preocupação com os problemas legais que ainda não foram resolvidos.