Reviravolta na briga pela herança de Gugu Liberato. Na audiência desta quarta-feira (21) um comerciante se apresentou como filho do apresentador e exige teste de DNA para provar a paternidade.
Segundo a jornalista Monica Bergamo, o três filhos de Gugu, João Augusto,Marina e Sofia Liberato, e a tia deles, Aparecida Liberato, foram avisados de que um oficial de Justiça estava no local para entregar a eles uma intimação sobre a existência de uma ação de investigação de paternidade “post mortem” contra Gugu, aberta em março.
O suposto novo filho de Gugu se chama Ricardo Rocha, tem 48 anos, e é comerciante. solicita que os supostos parentes se submetam a exame de DNA. Caso contrário, ele exige que o corpo do apresentador seja exumado para realizar o teste.
De acordo com a intimação, a mãe do requerente, identificada como Otacília Gomes da Silva, teria conhecido “Antonio Augusto Moraes Liberato (o notório apresentador de televisão ‘Gugu Liberato’)” no segundo semestre de 1973, “em uma padaria que existia na rua Aimberê, nº 458, bairro de Perdizes, nesta capital”.
Segundo a intimação, Gugu ia diariamente à padaria, e os dois “flertavam”. “Com o passar do tempo houve a evolução da amizade, alguns passeios, culminando em relacionamento íntimo entre eles”, diz o texto.
Em 1974, depois de passar férias no litoral paulista com a família para a qual trabalhava, ela retornou e “constatou a gravidez”.
O advogado Nelson Wilian, que defende Rose Miriam, a mãe dos três filhos de Gugu, em ação de reconhecimento de união estável, afirma à coluna da jornalista Monica Bergamo que “se ficar comprovada a paternidade, isso por si só já invalida o testamento deixado pelo apresentador.”
Ver essa foto no Instagram