Daniela Mercury diz que não vai desfilar no carnaval 2022

A cantora declarou que avaliou a situação junto a sua equipe e ainda declarou: “Sinto muito em anunciar isso”

Daniela Mercury diz que não vai desfilar no carnaval 2022
Cantora Daniela Mercury no carnaval de 2020 em Salvador (Crédito: Alfredo Filho/Secom)

A cantora Daniela Mercury anunciou nesta sexta-feira (3) que não vai participar das festas de rua, abertas ao público, no carnaval 2022, porque o cenário da pandemia da Covid-19 ainda é incerto. 

Publicidade

A cantora declarou que avaliou a situação junto a sua equipe e ainda declarou: “Sinto muito em anunciar isso, mas avaliamos bem a situação e chegamos à conclusão que o cenário é muito incerto”.

A prefeitura de Salvador (BA) ainda não confirmou a realização do carnaval. Em nota, Daniela informou que mesmo sem o anúncio oficial de cancelamento da festa, ela considera que na Bahia, o governo e a prefeitura da capital não vão realizar a folia no próximo ano.

Ela também declarou que apesar de estar mantido o carnaval de São Paulo e a Pipoca da Rainha ser tão tradicional nas festas da capital paulistana, ela não vai desfilar em 2022. A cantora Preta Gil é uma das cantoras que, assim como Daniela, anunciou que não vai desfilar no carnaval do próximo ano.

Daniela Mercury ainda informou que se a liberação for mantida pelas autoridades sanitárias, ela vai tentar realizar shows e eventos durante o verão, com limitação de público e com a exigência das duas doses da vacina contra Covid-19.

Publicidade

“O momento ainda não é de plena tranquilidade, mesmo com as vacinas salvando milhares de vidas”, continuou a cantora.

Durante o verão em Salvador, Daniela já anunciou a realização do Camarote da Rainha, evento programado para 18 de dezembro no Largo da Tieta, no Pelourinho, em Salvador.