Família recebe troféu de Marília Mendonça

A artista foi eleita a melhor cantora do ano pelo prêmio Multishow

familia-recebe-trofeu-de-marilia-mendonca
Dona Ruth Moreira e João Gustavo (Crédito: Reprodução / Twitter @CentralFasMM )

A família de Marília Mendonça recebeu o troféu do prêmio Multishow de melhor cantora, que a sertaneja foi eleita. Dona Ruth Moreira e João Gustavo, mãe e irmão de Marília Mendonça, e Wander Oliveira, empresário da cantora foram quem subiram no palco para receber o troféu em nome de Marília.

Publicidade

A artista concorria a categoria ao lado de Iza, Ivete Sangalo, Luísa Sonza e Anitta e foi escolhida como melhor cantora do ano, após um acidente aéreo que causou sua morte, aos 26 anos em novembro.

“É motivo de muita honra estar aqui representando a minha filha hoje e agradecer pelo carinho de todos vocês, o carinho do Brasil e do mundo com ela, com a gente, pelas orações. A gente segue forte porque nós podemos compartilhar essa dor com vocês. E dedicar esse prêmio ao rebanho de fãs, que ela sempre amou e a gente ainda ama”, afirmou Ruth.

Em seguida, João Gustavo comentou “A Marília queria ver todo mundo feliz. Todos que estão aqui hoje, tenho certeza que puderam dividir um pouco alguma experiência com a Marília, algum ensinamento, e sei que você guardam isso no coração”.