conhecido como 'magrão'

Famosos lamentam a morte de Roberto Manzoni, ex-diretor do Domingo Legal

A causa da morte não foi divulgada pela família

roberto-manzoni-magrao
(Crédito: Reprodução)

Famosos usaram as redes sociais nesta sexta-feira (10) para lamentar a morte do  diretor de TV Roberto Manzoni, conhecido como Magrão. A causa da morte não foi divulgada pela família. Magrão estava com 74 anos e teve longa trajetória na TV brasileira.

Publicidade

Ao longo de sua carreira, ele fez parte de atrações que conquistaram o público: dirigiu o Viva a Noite, o Domingo Legal e o Programa Silvio Santos. A sua trajetória profissional começou no Domingo no Parque, na década de 1970. Além disso, ele também dirigiu o Jogo da Vida, de Márcia Goldschimidt na Band, e foi apresentador no O Poderoso Magrão, da TV Gazeta, entre 2005 e 2006.

Nas redes sociais, o apresentador Celso Portiolli escreveu: “Hoje dizemos um adeus cheio de saudade ao nosso querido Magrão, o Roberto Manzoni. Diretor de tantos programas que amamos no SBT, ele sabia como ninguém dar vida a um programa de auditório. Seu trabalho tocou tantas vidas, e sua ausência será sentida em nossos corações. Nossos pensamentos estão com a família e amigos do nosso grande diretor Magrão neste momento difícil. Vamos sempre lembrar dele com carinho e gratidão por todos os momentos felizes que nos proporcionou. Obrigado Magrão“.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Celso Portiolli (@celsoportiolli)

A apresentadora Sonia Abrão escreveu em um post: “Adeus, Roberto Manzoni! Magrão, meu amigo querido, aprendi muito com vc qdo trabalhei, sob sua direção, no Domingo Legal! Obrigada por tudo! Vai voltar a formar aquela dupla imbatível com Gugu lá no céu!“.

Publicidade
(Crédito: Reprodução)

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.