O funkeiro MC Marcinho, 45 anos, teve uma piora no quadro clínico de saúde. A assessoria do cantor informou ao G1 que os familiares foram chamados ao Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio, para conversar com os médicos.
De acordo com Vanessa Bicalho, que trabalha com o artista, familiares foram chamados ao Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio, para conversar com os médicos. ela garantiu que o artista seguia vivo.
“Eles falaram da piora, que meio que não tem mais o que fazer. Que agora só um milagre para tirar ele dessa situação”, disse emocionada.
Ainda de acordo com assessoria, os familiares chegaram ao hospital por volta das 15h. “A família está muito apreensiva, mas eles são cristãos, acreditam muito e saíram daqui para se retirar para rezar pelo Márcio”, contou a assessora.
O artista está internado desde 27 de junho, no Hospital Copa D’Or, em Copacabana, com um quadro de insuficiência cardíaca e renal. No início da semana, Marcinho apresentou um quadro de infecção generalizada, conhecido como sepse, e precisou de cuidados mais intensivos.
Por causa da infecção generalizada, MC Marcinho se tonou inativo na fila de transplante de coração, até que o problema seja sanado.
com quem vamos falar de amor sem o mc marcinho😭 pic.twitter.com/liuI27bx9Z
— laini francisquet😼 (@francisquetL) August 25, 2023
Nesta sexta, assessoria reforçou que o cantor segue vivo, contrariando boatos que começavam a circular a respeito da suposta morte do artista.
“Mc Marcinho continua vivo e em estado grave. Contamos com a colaboração de todos com informações verdadeiras, em respeito à família e aos fãs. Ele está grave, sim, a família foi chamada, sim, mas ele segue ligado aos aparelhos”, disse a assessora.