engajadas

Gal Gadot e Natalie Portman se manifestam sobre conflito em Israel

As atrizes, que são israelenses, têm usado suas contas nas redes sociais para pedir apoio ao país após o ataque do grupo islâmico Hamas

(Crédito: Getty Images)

No último sábado (7) acordamos com a notícia de que o Hamas havia disparado mísseis da Faixa de Gaza em direção a Israel. O conflito fez com que o primeiro-ministro do país, Benjamin Nethanyahu declarasse que país está “embarcando em uma guerra longa e difícil.

Publicidade

Alguns dos nomes mais famosos de Israel, a atriz e modelo Gal Gadot, famosa pelo papel de Mulher Maravilha, tem se manifestado nas redes sociais em solidariedade aos seus conterrâneos. A atriz publicou um texto em seus stories dizendo que “Pelo menos 100 israelenses foram assassinados e dúzias de mulheres, crianças e idosos estão sendo feitos de reféns em Gaza pelo Hamas,” escreveu.

+++LEIA MAIS: Alok faz comunicado sobre o pai, que está em Israel; veja

Gadot falou também dos mais de três mil foguetes disparados e dos mais de 900 feridos. “Meu coração está sofrendo, orando por todos que estão feridos”, escreveu a atriz, que vem repercutindo vídeos e notícias em seu perfil no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gal Gadot (@gal_gadot)

Publicidade

Outra israelense famosa, a atriz Natalie Portman também se manifestou em seu perfil do Instagram, onde compartilhou uma mensagem de solidariedade com sua terra natal. “Meu coração está despedaçado. Crianças, mulheres e idosos foram assassinados e raptados das suas próprias casas,” diz o comunicado.

“Estou horrorizado com estes atos bárbaros e meu coração está batendo forte com amor e oração pelas famílias de todos os afetados,” finalizou a atriz.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.