Despedida! A atriz Juliana Paes se pronunciou pela primeira vez após o falecimento de seu pai, o ex-policial militar Carlos Henrique Paes, que deixou a família e amigos no dia 17 de janeiro, durante as férias da artista para a França. Diagnosticado com Alzheimer, a causa da morte não foi compartilhada com o público.
Juliana Paes se despede de Carlos Henrique Paes, seu pai
Em seu perfil oficial no Instagram, Juliana Paes, que conta com mais de 30 milhões de seguidores, compartilhou um vídeo em homenagem ao progenitor. Nele, compilou diversas imagens tiradas já nos seus últimos anos de vida, algumas ao lado da filha, outras ao lado dos netos, Pedro e Antônio.
Na legenda do compartilhamento, Juliana Paes começou escrevendo: “Ele foi meu melhor amigo, meu maior fã, meu grande incentivador, conselheiro emocional. Sempre me colocava para cima, me fazia ver as coisas pela melhor perspectiva. Ele tinha alma de criança. E como amava as crianças, todas. E fez da nossa infância, dos irmãos e primos e de todas as crianças que passaram por sua vida, mais brilhante!”.
Juliana Paes ainda relembrou o dia em que estava em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, e enfrentou uma febre. Neste momento, alguns fãs chegaram à porta da artista. Ela, mal, não tinha forças para encontrá-los. Mas seu pai sugeriu que, mesmo assim, ela se levantasse para cumprimentá-los. “Eles vão ficar tão felizes”, relembra a fala de Carlos Henrique. “Ele era todo amor. Atravessava a ponte a qualquer hora para me ver, para ver meus filhos”, disse.
“Ontem, ele estaria grudado na TV, para ver a estreia de ‘Renascer’ e depois me ligar para dar: ‘Parabéns, minha filha’. Ele adorava dar um jeitinho, onde fosse, de dizer que eu era sua filha, mas o prazer e sorte sempre foram minhas! Hoje tem uma dor que corta, mas creio nesse tempo de Deus que transforma a angústia em saudade e memória! Te amo, pai!”, finalizou Juliana Paes.
Ver essa foto no Instagram
Matéria publicada originalmente em Bons Fluidos.