
O cantor e ator Justin Timberlake, de 43 anos, encontrou-se em uma situação complicada com a lei nesta semana. Segundo a ABC News, Timberlake foi detido por dirigir sob influência de álcool em Nova Iorque, por mais que tenha tentado despistar a polícia.
A prisão ocorreu na última segunda-feira (17) e já teve audiência marcada, onde irá responder pelo crime. Timberlake estava em uma festa, em um hotel nobre, e na saída foi parado pelas autoridades. Ele avançou um sinal vermelho e foi seguido. O cantor se recusou a fazer o teste do bafômetro e, de acordo com o portal, seus amigos chegaram a tentar convencer os policiais a não registrarem a ocorrência.
O que esperar da audiência de Timberlake?
Justin Timberlake irá comparecer ao tribunal nesta terça-feira (18) para responder pela acusação de direção sob efeito de álcool. De acordo com a lei nova-iorquina, o resultado pode variar desde uma multa pesada até a possibilidade de medidas mais severas, dependendo de seu histórico e das circunstâncias do incidente.
Apesar do incidente, a agenda de Justin Timberlake nos Estados Unidos segue normal, sem nenhuma alteração informada por sua equipe até o momento. Estão programadas apresentações em Chicago neste final de semana e, logo depois, em Nova Iorque.
Reações do público
A detenção por dirigir embriagado pode ter repercussões significativas para Justin Timberlake, já tendo mexido com a opinião do público. Nas redes sociais, os usuários já estão fazendo piadas ou opinando sobre o ocorrido. Confira algumas postagens:
“sir i’m gonna need you to step out of the vehicle and walk in a straight line.”
justin timberlake: pic.twitter.com/lPseAWqHQ7
— abdullah (@abxsid) June 18, 2024
🚨🚨🚨🚨
TMZ DIVULGA MOMENTO DO JUSTIN TIMBERLAKE ATROPELANDO PESSOASpic.twitter.com/2AnOlIcKAE— OJeferson totoro 🏡 (@BritneyDWADBoy) June 18, 2024
O POLICIAL NÃO RECONHECEU O JUSTIN TIMBERLAKE ENQUANTO O PRENDIA
JUSTIN TERIA DITO “ISSO VAI ARRUINAR A TURNÊ” E O POLICIAL RESPONDEU “QUE TURNÊ?”
🤣🤣🤣 pic.twitter.com/WWWc7c1dHg— everardo (@everardojnrr) June 18, 2024
*texto sob supervisão de Tomaz Belluomini
Siga a gente no Google Notícias