POLÊMICA

Justin Timberlake é preso por dirigir embriagado

O cantor estava saindo de uma festa em um hotel quando foi parado; ele se recusou a fazer o bafômetro

O cantor estava saindo de uma festa em um hotel quando foi parado; Timberlake se recusou a fazer o teste de bafômetro.
Artista foi preso pela polícia nova-iorquina ontem (17) – Créditos: Reprodução/ Instagram

O cantor e ator Justin Timberlake, de 43 anos, encontrou-se em uma situação complicada com a lei nesta semana. Segundo a ABC News, Timberlake foi detido por dirigir sob influência de álcool em Nova Iorque, por mais que tenha tentado despistar a polícia.

Publicidade

A prisão ocorreu na última segunda-feira (17) e já teve audiência marcada, onde irá responder pelo crime. Timberlake estava em uma festa, em um hotel nobre, e na saída foi parado pelas autoridades. Ele avançou um sinal vermelho e foi seguido. O cantor se recusou a fazer o teste do bafômetro e, de acordo com o portal, seus amigos chegaram a tentar convencer os policiais a não registrarem a ocorrência.

O que esperar da audiência de Timberlake?

Justin Timberlake irá comparecer ao tribunal nesta terça-feira (18) para responder pela acusação de direção sob efeito de álcool. De acordo com a lei nova-iorquina, o resultado pode variar desde uma multa pesada até a possibilidade de medidas mais severas, dependendo de seu histórico e das circunstâncias do incidente.

Apesar do incidente, a agenda de Justin Timberlake nos Estados Unidos segue normal, sem nenhuma alteração informada por sua equipe até o momento. Estão programadas apresentações em Chicago neste final de semana e, logo depois, em Nova Iorque.

Reações do público

A detenção por dirigir embriagado pode ter repercussões significativas para Justin Timberlake, já tendo mexido com a opinião do público. Nas redes sociais, os usuários já estão fazendo piadas ou opinando sobre o ocorrido. Confira algumas postagens:

Publicidade

*texto sob supervisão de Tomaz Belluomini

Siga a gente no Google Notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.