Kim Mi-soo, atriz coreana morre aos 29 anos

A causa da morte da atriz e modelo não foi divulgada

kim-mi-soo-atriz-coreana-morre-aos-29-anos
Atriz Kim Mi-soo (Crédito: Reprodução/ Twitter @lalalisajjr )

Kim Mi-soo, atriz e modelo coreana, morreu aos 29 anos, nesta quarta-feira (5). A causa da morte ainda não foi divulgada. Segundo informações da revista Variety, “Kim morreu repentinamente”.

Publicidade

De acordo com o comunicado “A família está profundamente triste com a partida repentina”, diz um comunicado da agência que cuida da atriz. “Por favor, evitem espalhar falsos rumores ou especulações, respeitando o luto da família”.

Segundo a revista Isto É, em uma nota emitida pela Agência Landscape  “Kim nos deixou repentinamente em 5 de janeiro. O luto é profundo com a tristeza dessa partida. Por favor, não acreditem em rumores ou especulações falsas para que a família possa ficar em paz”.

Kim Mi-soo foi atriz da série coreana “Snowdrop”, onde chamou a atenção, interpretando uma estudante ativista. Também foi atriz da série “Profecia do Inferno” disponibilizada pela Netflix. Além disso, Kim fez participações nas séries “Hi Bye, Mama!” como irmã da protagonista e do filme “Memories”.

No início de sua carreira era conhecida por seu papel de estreia em “Lipstick Revolution” e como uma personagem coadjuvante de “Kyungmi’s World”. A artista Kim Mi-soo, atriz e modela coreana que morreu aos 29 anos recebeu homenagem de fãs que deixaram suas condolências à artista nas redes sociais.

Publicidade