Luiza Brunet saiu em defesa da filha neste fim de semana, após as críticas sobre o corpo de Yasmim Brunet no “BBB24”. Isso porque, Rodriguinho e Nizam fizeram vários comentários do corpo da famosa.
Nas redes sociais, Luiza reuniu “as análises” feitas pelos Brothers e classificou o episódio como agressão. “Quero compartilhar com vocês a minha profunda dor. Eu, como ativista dos direitos das mulheres, fico envergonhada em ouvir tanta agressão contra a minha filha, que, volto a dizer, representa mulheres e traduz a verdade nua e crua que milhares de mulheres vivenciam todos os dias”, disse.
Na ocasião, relembrou do histórico de violência doméstica de Rodriguinho, que agrediu a ex-mulher, Nanah Damasceno, em 2021. “Pai de 5 filhos. E agressor de mulheres”, disparou a modelo.
Luana Piovani também se posicionou diante do caso. A atriz, que já havia detonado o destaque que Dado Dolabella ganhou com a presença de Wanessa Camargo na casa. “Nossa musinha virou um ‘musão’ e é difícil essa carga. Infelizmente, a psicologia do ‘BBB’ é Coliseu, enquanto uns sangram, eles ficam bilionários… Homens de me***a, não se enxergam, estúpidos escolhidos pelo Boninho e idolatrados pelo Brasil”, comentou Luana.
* Reportagem originalmente publicada em MidiaMax