O jornalista André Rizek, marido de Andréia Sadi, tratou com bom humor o golpe do qual foi vítima ao procurar ingressos para ver o desfile das escolas de samba de segunda-feira, no Sambódromo Marquês de Sapucaí, no Rio. Durante o programa Seleção SporTV, ele contou que perdeu cerca de R$ 100, mas se divertiu com a situação, especialmente em razão do empenho da golpista em manter a personagem mesmo após já ter embolsado o dinheiro.
“Só quem tem rede social cai no golpe que eu caí. Assim, não é aquele golpe… sou trouxa, mas com limites, meu golpe foi de R$ 100, não é aquele golpe de milhares de reais de camarote. Foi bacana porque eu interagi com o golpista ao longo do dia, foi maravilhoso. Eu estava buscando ingresso para a Sapucaí de última hora, não me planejei, e de última hora você faz bobagem”, disse.
Acompanhado na mesa do programa esportivo por Paulo Nunes, Luiz Carlos Júnior e PC Vasconcellos, o marido de Andréia Sadi contou que tudo começou quando fez uma busca nas redes sociais e encontrou o perfil de uma mulher que se dizia médica vendendo uma entrada. Achou-a convincente e decidiu dar um voto de confiança.
*Matéria publicada originalmente em Midiamax