saúde mental

O que se sabe sobre o ator Sidney Sampaio, que destruiu um quarto de hotel e pulou do 5º andar?

A mãe do ator foi ao hospital onde ele está internado e confirmou que o ex-galã de Malhação, da TV Globo, sofre de depressão.“O Sidney estava sem medicamento”, declarou.

sidney-sampaio
(Crédito: Reprodução)

A Polícia Civil abriu investigação para entender o caso do ator Sidney Sampaio, que caiu da janela de um hotel na Rua Aires Saldanha, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na manhã desta sexta-feira (4). Ele está internado no Hospital Miguel Couto, na Gávea, onde está internado.

Publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde emitiu apenas uma nota: “A direção do Hospital Municipal Miguel Couto informa que o estado de saúde do paciente é estável. Detalhes sobre o caso são restritos aos familiares”.

O que diz a família de Sidney Sampaio

Ao portal Splash, a mãe do ator, Edina Maria Sampaio,  disse que já pôde conversar com o filho. Ela confirmou que o ex-galã de Malhação, da TV Globo, sofre de depressão.“O Sidney estava sem medicamento, ele tem depressão”, declarou.

Entenda o que aconteceu

Testemunhas contaram que Sidney Sampaio chegou ao hotel por volta das 4h da manhã e apresentava sinais de irritação. Às 7h, outros hóspedes começaram a ouvir  uma gritaria no 5º andar, onde ele estava. Sidney Sampaio chegou a invadir o quarto de outros hóspedes e os funcionários decidiram acionar o Corpo de Bombeiros. Em seguida, ele teria quebrado a janela do banheiro, que dá para os fundos do prédio, e saltou.

Foi amparado pelo sistema de aquecimento do edifício, no 1º piso e, em seguida, saltou novamente. Nesta ocasião, o Corpo de Bombeiros já estava no local. Os bombeiros receberam uma solicitação de salvamento às 7h26 e foram ao local, onde prestaram socorro ao ator, de 43 anos, e o encaminharam para o hospital.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.