Olivia Munn, atriz mundialmente conhecida por interpretar Psylocke em “X-Men: Apocalipse“, lançado em 2016, revelou através das redes sociais um diagnóstico de câncer de mama.
“Nos últimos dez meses, passei por quatro cirurgias, passei tantos dias na cama que nem consigo contar e aprendi mais sobre o câncer, o tratamento do câncer e os hormônios do que jamais poderia ter imaginado” escreveu a artista em seu post.
Munn, inicialmente, compartilhou que foi diagnosticada em abril de 2023. Porém, preferiu não contar ao público. “Mantive o diagnóstico, a preocupação, a recuperação, os analgésicos e as batas de papel em sigilo. Eu precisava recuperar o fôlego e passar por algumas das partes mais difíceis antes de compartilhar.“
No entanto, ela também explicou que passou por uma série de exames. Desta forma, o médico Dr. Aliabadi descobriu que seu risco de vida era de 37%.
“Por causa dessa pontuação fui encaminhada para fazer uma ressonância magnética, que resultou em um ultrassom, que depois resultou em uma biópsia. A biópsia mostrou que eu tinha câncer Luminal B em ambas as mamas. Luminal B é um câncer agressivo e de evolução rápida“, afirmou.
A recepção do público, por fim, foi incrivelmente acolhedora. Assim, a postagem no Instagram tem diversos comentários, de outras celebridades e fãs, elogiando a atriz e parabenizando pela força.
Já no X, antigo Twitter, os fãs se manifestaram em seu apoio. Confira alguns posts:
Força #OliviaMunn tu vai superar essa barreira pic.twitter.com/mx3wZLPbxi
— Pedro Maneiro (@Pedro_Isaac_) March 14, 2024
Sending all of the love and warmth to Olivia Munn. 💜 pic.twitter.com/SAYbE8iq4n
— Venus✨ (@V_DigitalArts) March 13, 2024
I was devastated to hear Olivia Munn breast cancer news! So devastating. I’m praying for her well being.
— BePresent (@0BePresent0) March 14, 2024
Carreira de Olivia Munn
Ela participou de produções como The Newsroom, A Última Ressaca do Ano (2016), O Predador (2018), Policial em Apuros 2 (2016), Uma Noite Fora de Série (2010), Magic Mike (2012), New Girl. Em suma, estes foram os papéis mais relevantes.
*texto sob supervisão de Tomaz Belluomini