Hard rock

Power Trip: AC/DC se apresenta ao vivo após sete anos em festival

A banda australiana subiu no palco neste sábado, 7, e, além de quebrar o hiato, trouxe de volta o vocalista Brian Johnson que havia se afastado em meio à turnê “Rock or Bust” por razões médicas

(Créditos: Getty Images)

Acontece neste final de semana na Califórnia o Power Trip, um festival que dividiu em três dias shows de bandas lendárias do rock. O line up estrelado conta com Guns N’ Roses, Iron Maiden, Judas Priest, Metallica, Toll e o retorno aos palcos do AC/DC após um hiato de sete anos.

Publicidade

A banda australiana se apresentou neste sábado, 7, e, além de quebrar o hiato, trouxe de volta o vocalista Brian Johnson que havia se afastado em meio à turnê “Rock or Bust” por razões médicas.

+++LEIA MAIS: AC/DC: Chris Slade parabeniza novo baterista e alfineta Angus Yung; “colocará a bateria onde Angus quiser, no fundo do palco”

Publicidade

A banda fechou o segundo dia do festival com uma apresentação repleta de hits como “If You Want Blood (You’ve Got It)”, “Back in Black”, “Thunderstruck” e “Dirty Deeds Done Dirt Cheap”. Os músicos também apresentaram pela primeira vez as canções “Demon Fire” e “Shot in the Dark” que integram o álbum Power Up (2020).

Além do retorno de Johnson, a apresentação também foi a primeira de Matt Laug com a banda. Ele substitui Phill Rudd que não pôde viajar para os Estados Unidos por problemas com a justiça.

+++LEIA MAIS: AC/DC revela formação da banda para primeiro show em 7 anos; veja

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.