O cantor sertanejo Ton Ferreira, de 34, foi visto pela última vez na sexta-feira (5) após um show em São José dos Campos, no interior de SP. O carro do artista foi encontrado pela polícia na segunda-feira (8), com pertences valiosos, como um teclado. O veículo, um Fiat Uno, estava na estrada do Cajuru, na zona leste de São José dos Campos.
De acordo com o site JC Net, um vídeo feito em uma rua de Taubaté mostra a última aparição do cantor sertanejo: Ton estava atravessando a rua depois de sair da casa de um amigo, por volta de 13h20 no domingo (7).
Nas redes sociais, a esposa, Adriele Stephanie, fez um apelo: “Gente, nada do Ton ainda!” Segundo testemunhas, ele saiu para cantar em um estabelecimento. No fim do show, foi levar o seu tecladista para casa, mas acabou não voltando. Há cinco dias, Ton divulgou que completaria 10 anos de relacionamento com Adriele.
De acordo com Adriele, Ton, que tem cerca de 40 mil seguidores nas redes sociais, é “muito querido“. Ela o descreveu ainda como bom pai e uma pessoa que é apaixonada por artes marciais. “Ele joga capoeira, pratica jiu jitsu, é muito querido pelos amigos e é um excelente pai e marido, mas tem problema com a bebida, se transforma quando bebe. A nossa preocupação é da mistura da bebida e o que pode acontecer”, afirmou.
A família divulgou o telefone (12) 98814-6559 para receber informações sobre o paradeiro de Ton.