REINO UNIDO

Rei Charles estaria antecipando plano de sucessão e motivo pode ser doença

Os detalhes do plano são mantidos em total sigilo, mas com alguns desses detalhes expostos é possível tirar tais conclusões

Rei-Charles
Rei Charles III – Crédito: Reprodução/Youtube

Na última sexta-feira (23), Tom Quinn, expert e autor sobre a realeza britânica, fez algumas revelações que acenderam preocupação acerca da saúde do Rei Charles III. É que segundo o escritor, o monarca estaria antecipando alguns planos relativos à sucessão do trono britânico e essa atitude, para alguns especialistas da realeza, pode significar que a gravidade do câncer do rei Charles é bem maior do que deixaram transparecer no comunicado oficial.

Publicidade

Claro que os detalhes do plano são mantidos em total sigilo, mas com alguns desses detalhes expostos é possível tirar tais conclusões. Ao jornal britânico Mirror, Tom Quinn afirmou que William, príncipe de Gales e sucessor ao trono, está no “centro do planejamento da sucessão”, mas “ninguém confia em Harry”. “Charles também está ciente de que, como futuro rei, William está no centro do planejamento de sucessão que ocorre neste momento”, continuou contando o especialista.

Leia a matéria completa em Midiamax.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.