show do intervalo

Rihanna anuncia segunda gravidez no Super Bowl

O show marcou o retorno da cantora aos palcos após um longo período sem apresentações. 

Rihanna anuncia segunda gravidez no Super Bowl
O último álbum de Rihanna foi “Anti”, lançado em 2016 (Crédito: Gregory Shamus/Getty Images)
Rihanna, ícone do pop, realizou uma performance no famoso show do intervalo do Super Bowl, que ocorreu neste domingo (12). A apresentação contou com a revelação de uma nova gravidez da artista. Além disso, esse foi o retorno da cantora aos palcos após um longo período sem apresentações.

Publicidade

Após suspeitas dos fãs pela aparência da cantora, representantes da artista confirmaram a gravidez à Rolling Stone. Rihanna teve seu primeiro filho, com o rapper A$AP Rocky, em maio de 2022.

Em uma entrevista no começo da semana, ao podcast “The Process with Nate Burleson”, Rihanna afirmou que teria um convidado surpresa na apresentação, entretanto, nenhum outro artista cantou com ela. A apresentação durou 13 minutos e dançarinos ficaram em volta da cantora por todo o tempo.

A música de abertura foi “Bitch Better Have My Money”, enquanto Rihanna estava em uma plataforma suspensa no ar. Ao ser gradualmente abaixada ao chão, a artista cantou músicas “Only Girl (In the World)”, “Rude Boy” e “Work”. O show terminou com a canção “Diamonds”, com fogos de artifício lançados ao redor do estádio.

 

Publicidade
Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por eolor (@eolor)

Publicidade

Publicidade

O último álbum de Rihanna foi “Anti”, lançado em 2016. A cantora de 34 anos estava vestida com um macacão rosa choque e um casaco folgado. 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação partilhada por Who What Wear (@whowhatwear)

Antes do jogo, Chris Stapletonm, artista country, cantou o hino nacional dos Estados Unidos. Junto a ele, o vencedor do Oscar Troy Kotsur, de “No Ritmo do Coração”, cantou a música em linguagem de sinais americana.

Posteriormente, a estrela de “Abbott Elementary”, Sheryl Lee Ralph, que ganhou um Emmy, cantou, acompanhada de um coro, “Lift Every Voice and Sing”, hino que ficou conhecido como o hino nacional negro. 

Lady Gaga, Beyoncé, Prince, Madonna e os Rolling Stones também já fizeram apresentações no Super Bowl. 

Siga a gente no Google Notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.