memória

“Sinto você em meu coração”, diz Beth Goulart 10 anos após partida do pai

Paulo Goulart foi casado durante 56 anos com a também atriz Nicette Bruno, que faleceu seis anos depois, em 2020, vítima da covid-19

sinto-voce-em-beth-goulart
Paulo e Beth Goulart – Crédito: Reprodução/Instagram

Faz 10 anos que perdemos uma figura importante da cena artística brasileira, mais especificamente do teatro, cinema e televisão: ninguém menos que Paulo Goulart, que também reunia em seu currículo vasto os trabalhos de escritor e diretor. O artista faleceu em 13 de março de 2014, aos 81 anos. Desde 2008, ele lutava contra um câncer nos rins.

Publicidade

Paulo Goulart foi casado durante 56 anos com a também atriz Nicette Bruno, que faleceu seis anos depois, em 2020, vítima da covid-19. Juntos, foram pais de Bárbara Bruno, Paulo Goulart Filho e Beth Goulart. Ativa nas redes sociais, Beth fez questão de homenagear o progenitor nesta data tão memorável.

10 anos sem Paulo Goulart

Em seu perfil oficial no Instagram, Beth Goulart, que conta com mais de 1,4 milhão de seguidores na plataforma digital, compartilhou uma das últimas fotos tiradas com seu pai. Nela, aparece abraçando Paulo Goulart.

“Hoje faz 10 anos que meu pai partiu de nossas vidas, uma mudança profunda e significativa. No dia 13/3/2014 estávamos todos em oração a sua volta acompanhando sua partida”, começou escrevendo na legenda da publicação.

Em seguida, ela falou sobre a sensação de perder a figura paterna. “É um salto para o amadurecimento, é como se estivéssemos aprendendo a nadar e de repente somos jogados no meio do mar. Agora é preciso testar os ensinamentos, sem rede de segurança, sem salva-vidas, sem aquela mão que auxilia nos momentos difíceis”, disse.

Publicidade

“São 10 anos que não sinto seu abraço, não escuto a sua voz tão linda e protetora, não recebo seu sorriso de incentivo e orgulho, seus conselhos sempre sábios e generosos. A vida ficou mais difícil sem você, mas sei que está perto de mim, em outra dimensão acompanhando nossa trajetória e isso me acalma”, continuou Beth Goulart.

“Sinto você em meu coração, de uma forma diferente, mas igualmente presente. Receba minha homenagem, meu amor e gratidão, meu pai, em forma de luz, em vibração e energia. Te amo meu pai. Até nosso reencontro na eternidade”, finalizou.

Confira a publicação:

Publicidade

O post “Sinto você em meu coração”, diz Beth Goulart 10 anos após partida do pai apareceu primeiro em Bons Fluidos.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.