NOITE DE FORTES EMOÇÕES

Veja cinco momentos marcantes do Grammy 2024

A aparição de Céline Dion gerou aplausos efusivos. A diva estava ausente dos holofotes devido ao diagnóstico de uma doença neurológica rara chamada Síndrome da Pessoa Rígida

Entre confusões envolvendo a polícia, lágrimas de emoção aparições inesperadas, o Grammy 2024 foi marcado por muitos momentos icônicos
Momentos icônicos do Grammy 2024 – Crédito: Getty Images

Entre confusões envolvendo a polícia, lágrimas de emoção e aparições inesperadas, o Grammy 2024 foi marcado por muitos momentos icônicos. Desde Oprah Winfrey subindo ao palco para homenagear Tina Turner,Meryl StreepTaylor Swift chegando atrasadas no salão. Confira uma lista com os cinco momentos mais marcantes da noite.

Publicidade

Céline Dion no palco

Logo após receber o diagnóstico de uma doença neurológica rara chamada de síndrome de Stiff-Person, Céline Dion se afastou consideravelmente dos holofotes. Portanto, foi uma surpresa para todos que ela tenha aparecido como apresentadora do evento para anunciar o tão esperado ganhador do “Álbum do Ano”.

Contudo, antes de entregar o prêmio, ela se declarou ao público: “vocês são lindos. Quando digo que estou feliz por estar aqui, estou falando sério, de coração. Aqueles que foram abençoados o suficiente para estar aqui no Grammy nunca devem subestimar o tremendo amor e alegria que a música traz às nossas vidas e às pessoas de todo o mundo.”

Killer Mike saiu algemado

Killer Mike marcou o Grammy 2024 ao sair algemado da arena. O Rapper foi detido pela polícia após se envolver em uma briga no local. Ele ganhou três troféus durante a premiação. Logo depois de quatro horas, ele foi liberado. Uma matéria do TMZ afirmou que ele foi apenas levado para uma sala de segurança. Desse modo, ele não chegou a ir para a delegacia.

Miley Cyrus e “Flowers”

Miley Cyrus protagonizou o momento mais animado da noite, apresentando um show sem coreografias elaboradas ou efeitos especiais. Logo após receber o prêmio de melhor performance pop solo por “Flowers“, ela subiu ao palco e começou a cantar. Além disso, no meio da performance, ela soltou o grito “Eu acabei de ganhar meu primeiro Grammy (provocando uma reação ainda mais empolgada da plateia) e, ao terminar, jogou o microfone no chão.

Publicidade

Os atrasados

Trevor Noah não perdeu a oportunidade de comentar a chegada dos atrasados enquanto comandava a apresentação: “eu digo os nomes e eles aparecem. Taylor Swift, pessoal! Jack Antonoff, pessoal! Vou dizer as pessoas e então elas entrarão. À medida que Taylor Swift se move pela sala, a economia local ao seu redor melhora”.

Comentários de Jay-z

O rapper Jay-Z falou sobre a premiação e deixou clara a sua indignação sobre os ganhadores de Álbum do Ano (AOTY): “Queremos que vocês [da Academia] acertem, ou pelo menos cheguem perto de acertar. E, obviamente, é subjetivo, porque é música e é baseado em opiniões, mas algumas coisas, você sabe…”.

Por fim, ao lado de Blue Ivy, ele completa a fala dizendo que ama a academia, mas que discorda de algumas decisões tomadas internamente. Ainda disse que “eu não quero envergonhar essa jovem, mas ela tem mais Grammys do que qualquer um, álbum número um do ano. Pensem, a maior vencedora de Grammys e nunca ganhou Álbum do Ano. Isso não funciona. Quando estou nervoso, falo a verdade”.

Publicidade

 *  Sob supervisão de Lilian Coelho

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.