FAKE NEWS

William Bonner conta que passou por cirurgia e desmente boato

“Tudo ocorreu dentro do previsto pra casos assim. Sem urgência nenhuma, sem correria”, disse o apresentador.

william-bonner-conta-que-passou-por-cirurgia-e-desmente-boato
William Bonner (Crédito: Ilya S. Savenok/Getty Images)

O apresentador do Jornal Nacional, da TV Globo, William Bonner, foi às redes sociais para explicar o motivo de sua ausência na bancada, já que está afastado desde o dia 09 deste mês. O jornalista desmentiu boatos de ter sido levado às pressas para o hospital e explicou que passou por um procedimento para retirada de hérnias inguinais.

Publicidade

Ninguém me procurou pra verificar a veracidade da fofoca antes de publicar o caça-cliques. Se tivessem feito isso, saberiam que, no dia 10 de fevereiro, passei por um procedimento de laparoscopia pra eliminar hérnias inguinais“, disse. “Tudo ocorreu dentro do previsto pra casos assim. Sem urgência nenhuma, sem correria. Portanto, nada ‘às pressas‘”, pontuou Bonner.

O jornalista complementou dizendo que recebeu alta no dia seguinte: “Tirei uma licença do trabalho, porque o procedimento exige repouso de alguns dias – e meus chefes me aconselharam a emendar com a folga do Carnaval. Foi bom, porque o meu umbigo passou a me lembrar a toda hora que ele existe. Estou muito bem, obrigado“.

Bonner encerrou o comunicado dizendo que quarta-feira estará de volta ao jornal.

Hérnias são deslocamento de um órgão ou tecido por meio de uma abertura anormal. A hérnia inguinal é uma saliência de parte do conteúdo intra-abdominal e geralmente costumam surgir na virilha. Em alguns casos, como o do apresentador, o problema exige intervenção médica.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner)

Publicidade

Siga a gente no Google Notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.