moral com o professor

Abel defende adversário de protestos e exalta Estêvão: “Desfrutem”

Repetindo o que já falou em outros momentos, português lamentou as vendas de jovens, acreditando que a equipe poderia ter uma ‘geração de ouro’

Após empate heroico no fim da partida contra o Grêmio, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, concedeu entrevista coletiva, ainda no estádio.
Abel Ferreira – Créditos: Cesar Greco/Palmeiras

Após empate heroico no fim da partida contra o Grêmio, o técnico do PalmeirasAbel Ferreira, concedeu entrevista coletiva, ainda no estádio. Na oportunidade, ele defendeu Renato Gaúcho dos protestos realizados pela torcida gremista, e voltou a exaltar Estêvão, além de lamentar as vendas dos jovens.

Publicidade

Saio daqui triste hoje. Não sou treinador do Grêmio, nem gremista, mas fico triste quando vejo uma equipe do outro lado, dar tudo o que pode, com dificuldades, os torcedores ofenderem. Desculpa, não podem ser torcedores, porque os verdadeiros estão com a equipe em todos os momentos“, disparou Abel.

Na sequência, o comandante voltou a falar sobre seu time, mais especificamente Estêvão, que marcou o gol de empate nos últimos minutos do jogo. Repetindo o que já falou em outros momentos, Abel pediu para desfrutarem do jovem no futebol brasileiro, e lamentou as vendas de jovens, acreditando que a equipe poderia ter uma ‘geração de ouro’.

*Leia a matéria completa em Sportbuzz

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.