O confronto entre Liverpool e Manchester City irá valer mais uma vez a liderança da Premier League, como foi comum nos últimos anos. Diante disso, o lateral dos Reds, Alexander-Arnold comparou as temporadas douradas das duas equipes, afirmando acreditar ter sido mais especial para sua equipe.
“Mesmo que o Manchester City tenha vencido mais e tido mais sucesso, nossas conquistas vão significar mais para nossa torcida devido a diferente situação financeira nos dois clubes. A forma como essas duas equipes foram montadas, a forma como fazemos as coisas, significa mais para nossa torcida”, contou o camisa 66.
Tirando Manchester United e Manchester City, o Liverpool vai pegar só baba https://t.co/x3xtbv9XFn
— 🇧🇷 – Templo da Bola – 🇬🇧 (@BolaTemplo23) March 1, 2024
Diante disso, o atacante do rival, Erling Haaland decidiu responder o inglês colocando estar muito feliz com os títulos ganhos na última temporada, ano em que chegou à Inglaterra.
Segundo ele, a Tríplice Coroa o deixou bem satisfeito, e ainda sobrou tempo para cutucar o adversário.
“Se ele quiser dizer isso, tudo bem. Estou aqui há um ano e ganhei a tríplice coroa. Foi uma sensação muito agradável. Acho que ele não conhece exatamente esse sentimento…”, comentou Haaland em coletiva antes do jogo decisivo pelo torneio nacional da Inglaterra.
Vale lembrar que este será o último confronto da rivalidade entre Klopp e Guardiola no país, onde disputaram palmo a palmo diversos títulos desde a temporada de 2016/17, quando o espanhol chegou no City.
A partida está marcada para este domingo (10), às 12h45 (horário de Brasília), valendo a liderança da Premier League.
*Reportagem publicada originalmente em SportBuzz.