Boca Juniors está disposto a oferecer contrato milionário a Edinson Cavani

O time está animado com a chegada do uruguaio, que em junho poderá deixar o Manchester United para jogar na Argentina

Edinson Cavani
Edinson Cavani (Getty Images)

Juan Román Riquelme, líder do Conselho de Futebol do Boca Juniors, está disposto a oferecer a Edinson Cavani um contrato de três anos em troca de US$ 4 milhões por temporada para o uruguaio deixar o Manchester United e vir jogar pelo time.

Publicidade

Os dados são do jornalista italiano Nicolo Schira, especialista em mercado de transferências e negociações para seleções europeias. Ele postou as informações em sua conta no Twitter.


O contrato de Cavani com o Manchester United termina em junho de 2021. O atacante da seleção uruguaia ainda não confirmou se vai renovar o vínculo com o clube inglês.

O técnico do United, Ole Gunnar Solskjær, da Noruega, quer vê-lo na equipe por pelo menos mais duas temporadas.

Publicidade

“Cavani me disse que gosta muito da opção de vir para o Boca. Eu prometi a ele que o levaria para pescar se ele vier, ele gosta muito. Ficamos cinco meses juntos, às vezes eu converso com ele”, disse Marcos Rojo, zagueiro do Xeneize e ex-companheiro de equipe de Cavani no Manchester United.

O contrato que o Boca ofereceria a Cavani contempla que Carlos Tevez, capitão da equipe de Miguel Ángel Russo, continue a ser o jogador de futebol mais bem pago do time.

*Texto publicado originalmente no site 442, da Perfil Argentina.

Publicidade