êxtase nas areias

Brasil volta a dominar o vôlei de praia das Américas com dobradinha de ouro e Bolsa Atleta Pódio

Duda e Ana Patrícia venceram as canadenses Humana-Paredes e Wilkerson, no feminino, e André e George superaram os cubanos Alayo e Diaz, no masculino

O Brasil voltou a dominar o vôlei de praia nas Américas com duas medalhas de ouro na tarde desta sexta (27), na arena do Parque Peñalolén, em Santiago.
(Créditos: COB/Divulgação)

O Brasil voltou a dominar o vôlei de praia nas Américas com duas medalhas de ouro na tarde desta sexta (27), na arena do Parque Peñalolén, em Santiago. Duda e Ana Patrícia venceram as canadenses Humana-Paredes e Wilkerson, no feminino, e André e George superaram os cubanos Alayo e Diaz, no masculino.

Publicidade

Todos os integrantes das duas duplas brasileiras recebem o Bolsa Atleta na categoria Pódio. “Hoje a gente tem um staff muito grande e o Bolsa Atleta nos ajuda com as despesas, que não são poucas na vida de um atleta, e isso faz diferença pra conquistas como a que tivemos hoje”, comentou Ana Patrícia. Duda lembrou que, além da parte técnica, o benefício ajuda também no dia a dia familiar.

Atuais líderes do ranking mundial, Duda e Ana Patrícia enfrentaram uma dupla canadense em grande fase, com Paredes tendo um campeonato mundial no currículo (2019) e Wilkerson, um vice, em (2022).

Leia a matéria completa aqui.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.