luta

Brasileiro morde compatriota e é demitido do UFC

Igor da Silva vinha invicto no MMA, com oito vitórias seguidas, o que acabou

brasileiro-morde-compatriota-ufc
Brasileiro é mordido – Crédito: Reprodução/Instagram

Apesar de o card do último sábado, 23, não ser o mais badalado do UFC, a estreia de dois brasileiros na organização chamou atenção da mídia especializada. Isso porque o combate entre Igor da Silva e André Mascote terminou no início do segundo round, com uma mordida aplicada no primeiro citado.

Publicidade

Além de acabar tendo a derrota confirmada no momento, o presidente do UFC, Dana White, também garantiu a demissão de Igor, que também fazia seu primeiro compromisso por sua nova contratante. Vale lembrar que ele vinha invicto no MMA, com oito vitórias seguidas, o que acabou.

Enquanto isso, André Mascote ganhou o destaque positivo, com uma estreia e resultado positivo cheio de mídia. Além disso, Dana também garantiu o bônus de 50 mil dólares a Mascote, pelo prêmio que o chamou de ‘Mordida da Noite’. O valor dobrou após o presidente da organização ver a tatuagem realizada pelo brasileiro com a marca da mordida.

Publicidade

* Texto originalmente publicado no SportBuzz.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.