indiscutível

Campeã mundial e olímpica no salto, Rebeca Andrade completa coleção com ouro no Pan

Ginástica brasileira ainda levou mais três medalhas nesta terça (24). Mais uma prata para Rebeca nas assimétricas, com bronze para Flávia Saraiva. E no masculino, prata para Nory no solo

No primeiro dia de finais por aparelhos da ginástica artística no Pan, o Brasil teve três importantes conquistas. A campeã olímpica e mundial no salto, Rebeca Andrade, adicionou mais uma medalha ao pescoço nesta terça (24), em Santiago.
(Créditos: Getty Images)
No primeiro dia de finais por aparelhos da ginástica artística no Pan, o Brasil teve três importantes conquistas. A campeã olímpica e mundial no salto, Rebeca Andrade, adicionou mais uma medalha ao pescoço nesta terça (24), em Santiago. Após garantir a medalha de prata na prova por equipes, Rebeca ganhou medalha de ouro no salto.

A paulista de 24 anos, que disputa seus primeiros Jogos Pan-Americanos, segue em ótima fase na carreira. Rebeca, no primeiro salto, executou com perfeição um Cheng, tirando 15.333. No segundo salto, fez um Yurchenko com duas piruetas e conseguiu a nota de 14.633, resultando numa média de 14.983.

Publicidade

“Essas conquistas são muito importantes para a ginástica, para mim e para toda a equipe. A gente trabalha muito duro para ter essas realizações e é muito bom quando a gente consegue tirar do papel”, disse Rebeca.

Leia a matéria completa aqui.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.