A morte da jogadora de futsal Pietra Medeiros, de 20 anos foi descoberta após partida do Taboão de Magnus (SP), clube em que ela jogava. As colegas de clube descobriram a morte de Pietra ainda quando estavam em quadra, na noite de sexta-feira (19).
A partida, que acontecia em Chapecó, Santa Catarina, acabou por volta das 21h30. As jogadoras do Taboão se desesperaram ao saber da notícia. A equipe ficou em choque e todas ficaram sentadas na quadra, tentando consolar umas as outras.
As atletas também receberam o apoio das jogadoras das equipes adversárias e dos integrantes da comissão técnica. Pietra Medeiros, conhecida como Pi Medeiros no meio do futsal estava internada em estado grave, desde o início do mês, com um diagnóstico de hepatite autoimune.
Na última quarta-feira (17), a atleta chegou a realizar um transplante de fígado, após piora em seu quadro clínico. A jogadora era considerada uma das maiores revelações da categoria no país e foi campeã da Copa Libertadores da América de Futsal de 2022. Nas redes sociais o Taboão de Magnus publicou uma nota de falecimento, lamentando a morte da atleta e a homenageando.
Ver essa foto no Instagram