ABRIU O JOGO

Com trauma craniocefálico, Escobar fala sobre ataque ao ônibus do Fortaleza

Após o apedrejamento do veículo, seis jogadores do Leão do Pici ficaram feridos, Escobar foi um deles

STJD pune Sport a 8 jogos sem torcida por ataque a ônibus do Fortaleza
O jogador Gonzalo Escobar teve traumatismo craniano – Créditos: Matheus Lotif / FEC / Twitter

Nesta quinta-feira, 22, o Fortaleza finalmente desembarcou na capital cearense, após enfrentar o Sport, pela Copa do Nordeste, e ter seu ônibus atacado na última quarta-feira, 21. Após o apedrejamento do veículo, seis jogadores do Leão do Pici ficaram feridos, Escobar foi um deles. O lateral se manifestou em suas redes sociais.

Publicidade

“Bom, primeiro quero que minha família e meus amigos saibam que estou bem. Obrigado a todas as pessoas que se preocuparam e escreveram, mandaram forças e oraram por toda a equipe. Agora em casa, é mais tranquilo contar. Felizmente não tive uma tragédia, aqui com 13 pontos no rosto, mais algumas manchas. Leão, logo voltarei a lutar”, publicou.

Gonzalo Escobar desembarcou em Fortaleza com o rosto parcialmente encoberto, utilizando uma máscara e com um grande curativo na cabeça. “O resto ficará a cargo da Justiça ou dos responsáveis. Isso não funciona no futebol, somos seres humanos trabalhadores como todos, temos família e filhos que nos esperam em casa também”, cobrou o jogador.

* Reportagem publicada originalmente em SportBuzz.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.