
O atacante não joga desde o final de 2020 e saiu do Atlético de Madrid após uma série de lesões. No time colchonero, jogou por seis temporadas, conquistando seis títulos, marcando 84 gols em 215 jogos.
Natural da cidade de Lagarto, no Sergipe, Diego Costa começou a carreira no Braga, de Portugal. Ficou na Europa por 15 anos e nunca jogou no Brasil: “É um sonho! Time de uma massa impressionante e apaixonada. Estou ansioso, esperando que as coisas possam correr bem nos treinos e eu estrear o mais rápido possível”, disse o jogador.
Libertadores
Ainda sem Diego Costa e desfalcado de Nacho Fernandez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Cuca prepara o Galo para enfrentar o River Plate, no Mineirão, nesta quarta, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Na primeira partida em Buenos Aires, o Atlético venceu por um a zero.
Esportes Rio de Janeiro 17/08/2021 – 16:20 Beatriz Arcoverde Rodrigo Ricardo – Repórter da Rádio Nacional Atlético Mineiro terça-feira, 17 Agosto, 2021 – 16:20 1:36
(Agência Brasil)