TÊNIS

Djokovic comenta desconforto no punho e mira próximo jogo

Após vencer o segundo jogo na temporada pela United Cup, o número um do ranking da ATP afirmou que passou a sentir a região ainda no aquecimento

djokovic-comenta
Novak Djokovic – Crédito: Will Russell/Getty Images

Novak Djokovic falou sobre o desconforto no punho durante o jogo contra o tcheco Jiri Lehecka nesta terça-feira, 02. Após vencer o segundo jogo na temporada pela United Cup, o número um do ranking da ATP afirmou que passou a sentir a região ainda no aquecimento.

Publicidade

Djoko, que enfrentará o australiano Alex de Minaur na madrugada desta quarta-feira, 03, celebrou o fato de conseguir terminar a partida. O duelo entre Sérvia e Austrália será disputado a partir das 6h (horário de Brasília).

“Aconteceu no aquecimento de hoje antes do jogo. Basicamente recebi um tratamento constante antes e durante a partida, tentando resolver da melhor maneira possível o problema que estou enfrentando hoje. Acredito que terei tempo suficiente para me recuperar para os jogos de amanhã contra a Austrália, que será à tarde”, afirmou o tenista sérvio.

Publicidade

“Não é a primeira vez que enfrento este tipo de circunstâncias. Sei que essas coisas acontecem. Acho que não é uma grande preocupação, porque ainda consegui jogar bem e terminar a partida, embora talvez não estivesse me sentindo 100%”, acrescentou.

Por conta do desconforto na região, Djokovic não participou do jogo de duplas mistas. Olga Danilovic e Hamad Medjedovic representaram a sérvia e venceram a parceria
de Miriam Kolodziejova e Petr Nouza, da República Tcheca.

“Eu sempre tento contribuir com o meu país. Dissemos algumas vezes esta semana que somos uma grande equipe, estamos com uma ótima química. Todos estão apoiando uns aos outros. Independentemente de contra quem jogarmos, queremos vencer. É claro que amanhã jogaremos contra o time da casa. Provavelmente em um estádio lotado. Eles são muito fortes, principalmente nas duplas. E em simples, também são muito completos”, disse Djoko.

Publicidade

“Mas acho que estamos nos saindo bem. Acho que as duplas mistas que vencemos hoje e há poucos dias contra a China foram uma surpresa agradável para nós devido à falta de experiência nas duplas que temos em geral. Sabemos que se ficar 1 a 1 depois de simples provavelmente não somos favoritos contra ninguém, mas com certeza vamos lutar até o fim”, completou.

* Texto originalmente publicado no SportBuzz.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.