novos craques

Ex-dirigente do Barcelona afirma que clube recusou Mbappé e Haaland

Em entrevista a um canal de TV espanhol, Javier Bordas confessou que ambos poderiam ter parado no clube

Com a 'era' de Cristiano Ronaldo e Messi chegando ao fim, os fãs de futebol colocam as esperanças em dois novos craques: Mbappé e Haaland
Dirigente do Barcelona revela recusa a Mbappé e Haaland – Crédito: Getty Images

Com a ‘era’ de Cristiano Ronaldo e Messi chegando ao fim, os fãs de futebol colocam as esperanças de uma nova rivalidade em dois novos craques: Mbappé e Haaland. Mesmo assim, em entrevista a um canal de TV espanhol, o ex-dirigente do Barcelona, Javier Bordas, confessou que ambos poderiam ter parado no clube, mas companheiros recusaram.

Publicidade

Primeiro ele fala sobre o craque francês, que tem ida encaminhada ao Real Madrid na próxima temporada. De acordo com Bordas, outros dirigentes do clube preferiram contratar outro nome: “Se eu tivesse mandado, Mbappé teria vindo para o Barcelona. Quando pagaram € 222 milhões pelo Neymar (em 2017), tínhamos dinheiro para o contratar, mas a direção preferiu o Dembélé. Optei pelo Mbappé, falei com o pai dele, ele teria vindo para o Barcelona.”

Publicidade

Curiosamente, o francês acabou se transferindo do Monaco ao PSG na época, e Dembélé, então substituto de Neymar, é seu companheiro desde o início desta temporada. Enquanto isso, a possibilidade de Haaland foi alguns anos mais tarde, quando já se destacava pelo RB Salzburg, mas a decisão foi por não realizar o investimento.

 

*Leia a matéria completa em SportBuzz

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.