Fluminense vence o Millonarios de virada

As equipes disputaram o primeiro jogo, também chamado de “jogo de ida”, da segunda fase da pré-Libertadores

fluminense-vence-millionarios-de-virada
Jogadores do Fluminense (Créditos: uan Barreto – Pool/Getty Images)

Em estreia na pré-Libertadores, Fluminense vence o Millionarios de virada, fora de casa. Na noite desta terça-feira (22), os clubes se enfrentaram no estádio El Campím, em Bogotá, na Colômbia.

Publicidade

As equipes disputaram o primeiro jogo, também chamado de “jogo de ida”, da segunda fase da pré-Libertadores. Na próxima semana, os times se enfrentam no estádio São Januário, já que o Maracanã se encontra fechado para troca do gramado, em mais uma partida para decidir quem avança para a terceira fase da competição, de acordo com o portal Globo Esporte.

O primeiro tempo da partida se iniciou com um do jogador Sosa, do Millionarios, aos 6 minutos. Alguns minutos depois, o autor do gol e o jogador Felipe Melo, do Fluminense, trocaram empurrões, o que resultou em cartões amarelos para ambos.

Aos 18 minutos do primeiro tempo, Sosa acertou uma cotovelada em Willian e acabou recebendo seu segundo cartão amarelo. Os dois cartões resultaram em um cartão vermelho e o jogador do Millionarios foi expulso da partida. Aos 34 minutos do primeiro tempo da partida, o jogador e ídolo da torcida, Fred, sofreu uma lesão na coxa direita e teve que deixar o campo.

O gol de empate do Fluminense veio apenas aos 42 minutos, ao fim do primeiro tempo da partida, com gol de David Braz. Aos dois minutos do segundo tempo, o tricolor cometeu um pênalti e deu a oportunidade para equipe adversária empatar a partida, mas o goleio Fábio conseguiu defender a cobrança e manteve o placar empatado. Germán Cano virou a partida para o Fluminense aos 32 minutos do segundo tempo.

Publicidade