mordida de um Rottweiler

Gordon quebra o silêncio sobre ausência no Nuggets após ataque de cachorro

Gordon desfalcou o time, mas fez seu retorno triunfante nesta segunda-feira (1), contribuindo para a vitória sobre o Charlotte Hornets por 111 a 93

Gordon finalmente quebrou o silêncio sobre sua ausência nos últimos jogos da equipe e revelou que foi vítima de uma mordida de cachorro.
Aaron Gordon – Crédito: Getty Images

Jogador do Denver NuggetsAaron Gordon finalmente quebrou o silêncio sobre sua ausência nos últimos jogos da equipe e revelou que foi vítima de uma mordida de cachorro. O incidente ocorreu após a vitória sobre o Golden State Warriors no último Natal, deixando o ala-pivô com lacerações no rosto e na mão.

Publicidade

O detalhe curioso é que o atleta foi atacado por seu próprio Rottweiler. Em uma coletiva de imprensa, Aaron Gordon, de 28 anos, revelou seu amor por cachorros, mas explicou a situação que levou à mordida: “Eu amo cachorros. Cresci com cães durante toda a minha vida. Mas, como passo muito tempo viajando por conta da vida de atleta, meu pai está cuidando dele. Desse modo, não posso treiná-lo como preciso que ele seja. Mas, agora, me sinto bem. Então, tudo está bem”.

O jogador forneceu detalhes sobre o incidente, admitindo que a combinação de brincadeiras, gemada e talvez um pouco de excesso na bebida de Natal contribuiu para o incidente.

“Eu estava brincando com meu cachorro. No entanto, acho que ele ficou um pouco animado. Basicamente, ele me deu uma mordida. Então, eu estava lutando com ele. Aí, ele mordeu a minha mão. Por falta de palavras melhores, eu estava curtindo com o meu cachorro. Então, quando você brinca, você descobre esse tipo de coisa”, revelou Gordon.

O atleta lamenta deixar seus companheiros de equipe na mão devido a uma lesão inusitada e confessa se sentir um pouco idiota com o incidente. No entanto, assegurou que está 100% recuperado da mordida do cachorro.

Publicidade

“Eu realmente gosto deste time. Eles me amam muito e a recíproca é verdadeira. Essa é, provavelmente, uma das coisas mais difíceis de tudo isso. É um acidente, uma lesão boba. Tive que perder alguns jogos, alguns dias, e ficar longe do meu time. E isso é uma merda. Estar no hospital e levar pontos nunca é divertido. Mas é como se eu me sentisse mal porque estava tirando o tempo dos médicos quando eles poderiam estar lidando com algo mais sério. Enfim, apenas me sinto um pouco idiota. Mas, agora, está tudo bem”, concluiu.

Pilar defensivo do Denver NuggetsAaron Gordon desempenhou um papel fundamental na conquista do título da equipe em 2023. Na atual temporada, ele ostenta médias de 15,3 pontos, 7,6 rebotes e 3,8 assistências em 29 jogos, com um impressionante aproveitamento de 53% nos arremessos de quadra.

Com contrato garantido até 2025, Gordon receberá US$ 46,1 milhões em salários, mas terá a opção de deixar o último ano de contrato com o Nuggets, podendo explorar o mercado ao final da próxima temporada.

Publicidade

* Reportagem publicara originalmente em Sportbuzz.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.