Nesta sexta-feira, o Manchester City goleou o Fluminense, pelo placar de 4 a 0, e conquistou o título inédito do Mundial de Clubes. No entanto, apesar da partida cordial com a bola rolando, uma confusão aconteceu após o apito final e chamou atenção dos torcedores. Jhon Arias, ‘Bola de Bronze’ da competição, revelou o motivo do conflito entre os jogadores.
A princípio, foi perceptível um estranhamento entre Jack Grealish, camisa 10 do Manchester City, com Martinelli, meio-campista do Fluminense. Na sequência, Felipe Melo, que já estava no banco de reservas, apareceu no meio da discussão e foi para cima dos jogadores do clube inglês. Jhon Arias explicou a razão desse conflito.
“Eu acho que o Grealish foi muito mal. Na hora do quarto gol ele falou ‘Olé’. Começou a falar ‘Olé’ e zoar a gente. Eu acho que isso é uma falta do espírito esportivo, porque às vezes você ganha, às vezes você perde, mas você tem que ser um homem a todo momento. Eu acho que faltou isso para ele”, revelou o jogador em entrevista à ‘CazéTV’.
Sobre a confusão generalizada, o colombiano explicou que os jogadores em campo já estavam irritados com a postura de Grealish, mas, mesmo de fora, Felipe Melo não gostou das atitudes do camisa 10 inglês. “Então, eu acho que isso não caiu bem para o Felipe (Melo), vocês sabem do temperamento dele, e por isso foi toda essa confusão no final”, contou o camisa 21 do Fluminense.