EITA!

Jogo de terror mais esperado pelos jogadores deve ser lançado em breve

Falta de notícias sobre lançamento de um dos jogos de terror mais esperados de todos deixa fãs ainda mais ansiosos sobre sequência de game lendário

Falta de notícias sobre lançamento de um dos jogos de terror mais esperados de todos deixa fãs ainda mais ansiosos sobre Silent Hill 2.
Silent Hill 2 – Créditos: Reprodução / Twitter

Anunciado em 2022, o remake de Silent Hill vem tendo sua produção bastante discreta. Desde então, foram revelados somente um trailer e um trecho de uma jogatina focada em combate. O game promete ser muito mais realista e dinâmico que qualquer outro. E isso é bom, pois, de acordo com futuros jogadores, novidades do título da Konami e da Bloober Team podem estar chegando em breve.

Publicidade

Já se passaram meses desde que as últimas notícias sobre o remake saíram. Como qualquer produção de terror, Silent Hill 2 precisou passar por testes internacionais de classificação etária e a maioria dos avisos dessas organizações surgiu recentemente nos sites oficiais. Na Coreia do Sul, o projeto foi definido como restrito ao público adulto por quase todos os motivos possíveis, como  linguagem inapropriada, violência, sangue, etc. Já nos Estados Unidos, o ESRB proíbe o título para menores de 17 anos de idade pelas mesmas razões que os sul-coreanos. De acordo com muitos internautas, a chegada repentina dessas avaliações indica que novidades podem estar por vir. Mas, nada ainda foi oficialmente anunciado pela desenvolvedora.

Publicidade

O último trailer do remake, entretanto, não convenceu a comunidade, recebendo fortes críticas. Muitos usuários comentaram que o game parecia lento e não estava funcionando totalmente. Piotr Babieno, CEO da Bloober Team, revelou durante uma entrevista para a “Inwestorzy.tv” que o vídeo claramente não representava a produção em desenvolvimento.

*Matéria originalmente publicada em Sportbuzz

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.