vitória de 2 a 1

Júnior Santos comemora marca épica pelo Botafogo na Libertadores

Agora, o atleta é o maior artilheiro da história do Glorioso no torneio continental, com sete gols faturados

Júnior Santos brilhou na vitória de 2 a 1 do Botafogo sobre o Red Bull Bragantino, válida pela pré-Libertadores
Júnior Santos, do Botafogo – Crédito: Vitor Silva / Botafogo / Flickr

Júnior Santos brilhou na vitória de 2 a 1 do Botafogo sobre o Red Bull Bragantino, válida pela pré-Libertadores. Agora, o atleta é o maior artilheiro da história do Glorioso no torneio continental, com sete gols faturados. Diante da marca, ele ultrapassou Jairzinho, Dirceu e Rodrigo Pimpão.

Publicidade

“Primeiro, quero parabenizar a equipe pelo grande trabalho que fizemos hoje aqui. É só a primeira parte de 180 minutos. Temos que estar focados, com a cabeça no lugar, para poder fazer grande jogo na volta e conseguir a classificação. Sobre o desempenho individual, ser o maior artilheiro, para mim é um sonho. Batalhei muito, sonhei muito, fico feliz, vou seguir trabalhando para aumentar essas metas”, iniciou Júnior Santos.

O ponta ainda completou: “Quero agradecer ao grupo. É a equipe, a marca é individual, mas o trabalho coletivo é mais importante. Estou muito feliz por alcançar essa marca, era um sonho entrar na história do clube. Mas é pouco, vou trabalhar bastante por voos maiores”. A partida de volta contra o RB Bragantino será na próxima quarta-feira, 13.

 

Publicidade

*Matéria publicada originalmente em SportBuzz

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.