derrota do timão

Mano vê Corinthians limitado e exalta o Red Bull Bragantino: “Não disputam o título à toa”

Corinthians volta a campo no meio de semana e recebe o Atlético-MG na quinta-feira na Neo Química

A derrota de 1 a 0 do Corinthians para o Red Bull Bragantino neste domingo, em Bragança Paulista, pelo Campeonato Brasileiro, fez o técnico Mano Menezes ser direto quanto à análise da partida na entrevista coletiva concedida no estádio Nabi Abi Chedid.
(Créditos: Getty images)

A derrota de 1 a 0 do Corinthians para o Red Bull Bragantino neste domingo, em Bragança Paulista, pelo Campeonato Brasileiro, fez o técnico Mano Menezes ser direto quanto à análise da partida na entrevista coletiva concedida no estádio Nabi Abi Chedid. Ele disse que a atuação da equipe não foi boa e que o time não se impôs contra um rival que busca o título da competição.

Publicidade

“Tivemos muita dificuldade, o adversário comandou o jogo. Quando um time não consegue sair de trás tocando a bola por causa do rival, você tem que ter outra solução, e não conseguimos encontrá-la”, afirmou o treinador.

Dominado pelo rival desde o apito inicial, o treinador disse que a derrota foi justa. “Não soubemos enfrentar o Bragantino. Estivemos longe de achar soluções para conseguir melhorar. O jogo pedia mais disputa física, mais imposição para depois tentar jogar e perdemos a maioria das disputas. O Bragantino é uma grande equipe e não está disputando o título à toa”, comentou.

Leia a matéria completa em Mídiamax.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.