janela europeia

Mbappé fecha acordo de cinco anos com Real Madrid, diz jornal espanhol

Segundo o “Marca”, o francês de 23 anos fechou os últimos detalhes da transferência na última semana.

mbappe-fecha-acordo-de-cinco-anos-com-real-madrid-diz-jornal-espanhol
Kylian Mbappe, do PSG, comemora após marcar o segundo gol de sua equipe durante a partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA entre Manchester United e Paris Saint-Germain em Old Trafford em 12 de fevereiro de 2019 em Manchester, Inglaterra (Crédito: Michael Regan/Getty Images)

O astro do Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé, selou um contrato de cinco anos com o Real Madrid, apontou o jornal espanhol ”Marca” nesta segunda-feira (16). O jogador, que já esta em fim de contrato com o clube francês, teria se reunido na semana passada com o diretor geral do Real, José Ángel Sánchez, para definir detalhes da transação.

Publicidade

Segundo a matéria do jornal, o contrato de Mbappé com o Real envolve altas cifras e uma clausula rescisória astronômica. Entretanto, os valores ofertados pelo clube espanhol estariam muito abaixo do oferecido pelo PSG. A equipe merengue também pagará um bônus pela assinatura de contrato, uma vez que não precisará pagar uma compensação financeira ao clube francês, que recusou-se a vender o jogador na temporada passada.

O presidente do Real, Florentino Pérez, teria evitado contato direto com o atacante, mas utilizado pessoas próximas ao jogador para sondar seu interesse de jogar no clube. Agora, os merengues pretendem deixar que o próprio Mbappé anuncie seu futuro no momento em que considerar adequado.

 

Publicidade