prometeu?

Messi se declara ao Barcelona e fala de futuro: “Quem sabe…”

“Ser técnico é algo que chama a atenção, mas tudo pode mudar. Vou morar em Barcelona e claro que algum dia posso colaborar com o clube”, declarou o argentino em seu discurso

Após receber o prêmio de melhor jogador do mundo pela oitava vez na carreira, o argentino Lionel Messi comentou sobre a emoção da conquista e admitiu que a vitória contou com o grande peso da Copa do Mundo.
(Créditos: Getty Images)

Após receber o prêmio de melhor jogador do mundo pela oitava vez na carreira, o argentino Lionel Messi comentou sobre a emoção da conquista e admitiu que a vitória contou com o grande peso da Copa do Mundo. Após isso, ainda deu tempo do jogador projetar seu futuro após aposentadoria, cogitando cargos no Barcelona, a quem declarou amor.

Publicidade

Este é um prêmio para toda a seleção argentina. É um sonho que se tornou realidade para mim e para meus parceiros da Argentina. É uma Bola de Ouro especial por vir depois de uma Copa do Mundo? Claro!”, afirmou o jogador após à revista “France Football”, após a premiação

Em outro momento da conversa, Messi também comentou sobre as possibilidades de carreira no futuro, quando se aposentar dos gramados. Garantindo querer morar em Barcelona, o jogador confirmou vontade de trabalhar no clube e até cogita a chance de ser técnico em algum momento.

Ser técnico é algo que chama a atenção, mas tudo pode mudar. Vou morar em Barcelona e claro que algum dia posso colaborar com o clube. Eu ainda acompanho o Barcelona, é o clube que eu amo e vou amar por toda a vida”, completou o craque argentino, que atualmente joga no Inter Miami, dos Estados Unidos.

Publicidade
Messi venceu sua oitava Bola de Ouro nesta segunda-feira, 30
Messi venceu sua oitava Bola de Ouro nesta segunda-feira, 30 / Créditos: Getty Images

Seu atual contrato com o time norte-americano tem validade até o fim de 2025, mas deve voltar a atuar pelo clube somente em fevereiro, quando a temporada no país retorna, já que Miami foi eliminado antes dos playoffs na liga nacional. Enquanto isso, o jogador fica completamente focado nos compromissos pela Seleção Argentina.


Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.