Desde 2022, Michael Chandler estava fora do cenário competitivo, mas agora conseguiu a luta que tanto almejava. Em junho, em Las Vegas (EUA), enfrentará Conor McGregor, em um confronto muito aguardado e midiático, revelando sua empolgação para o que considera o compromisso mais valioso de sua carreira.
Durante sua participação no programa “The Shawn Ryan Show”, o ex-campeão do peso-leve (70 kg) do Bellator demonstrou tamanha confiança para enfrentar o “Notorious”, chegando a listar suas vantagens para o embate. Chandler ressalta sua explosão e poder, enquanto destaca que McGregor já não é mais o lutador temido do passado, devido ao longo período de inatividade e à grave lesão que sofreu em combate. O irlandês não luta desde 2021, quando fraturou a perna.
“O que preciso nesta luta é mostrar uma versão melhor de mim, que seja mais tática, Pensar que eu mereço esta chance, que eu sou o melhor lutador, o mais durão e o cara que merece vencer mais. Não importa se eu encará-lo de frente, colocá-lo contra a grade, ir para cima, derrubá-lo, desmoralizar o espírito dele ou fazê-lo se cansar mais”, declarou o lutador.
* Leia a matéria completa em Sportbuzz.