SEGURANÇA

“Muito terror psicológico”: Mãe do menino Gui fala sobre assalto na saída do jogo do Vasco

De acordo com o relato de Tayane, o menino não entendeu o que estava acontecendo durante o roubo

menino-Gui-e-mae
(Créditos: Reprodução/ redes sociais)

Na madrugada da última quinta-feira (7), o menino Gui e sua mãe, Tayane Gandra, sofreram um assalto após o jogo do Vasco da Gama, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

“Um verdadeiro absurdo! Acabamos de ser assaltados saindo do São Januário! Colocaram revólver na nossa cara, não respeitaram o Gui no carro, uma criança!”, relatou Tayane nas redes sociais.

“Celulares, relógios, aliança (foram levados), e muito terror psicológico. Deus nos proteja e nos ajude a batalhar e reconquistar o que nos foi tirado”, concluiu a mãe do garoto.

Gui e a família passam bem, de acordo com o relato de Tayane, o menino não entendeu o que estava acontecendo durante o roubo. Antes do episódio, os dois estavam comemorando a vitória sobre o Bragantino, que garantiu a permanência do clube na Série A do campeonato.

Nas redes sociais ela agradeceu: “Quero agradecer todo esse apoio de todo mundo. Queria dizer que o policiamento estava todo certo, eles usaram um ponto cego no trânsito parado. O importante que nós estamos vivos”.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tayane Gandra (@tayanegandra)

Publicidade

Gui

Guilherme Gandra Moura tem oito anos de idade e é torcedor ilustre do Vasco. O menino é portador de uma doença genética rara chamada epidermólise bolhosa, a enfermidade não tem cura e provoca graves ferimentos na pele.

Por causa da doença, Gui ficou 16 dias em coma induzido e as imagens do reencontro dele com a família emocionaram o Brasil. A comoção mobilizou políticos e uma lei que concede uma pensão a pacientes com epidermólise bolhosa foi aprovada pela Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), além de ser sancionada pelo governador Cláudio Castro.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.